“Por mim não serei mais candidata”, foi o que disse a presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério (PSD). A parlamentar, que tinha se colocado à disposição para concorrer mais uma vez à presidência da Casa, sinaliza que pode retirar a candidatura.
Nesta quarta-feira (16), chefia do Legislativo de Campina Grande argumentou que irá dialogar com aliados e deverá tomar tomar uma decisão, no entanto, relatou que vem passando por maus bocados e revelou supostas ameaças que tem sofrido desde que se colocou com possível candidata para a eleição da Mesa em 2021.
– Passei quatro anos na presidência, por mais eu tenha feito não fui compreendida. Tenho passado momentos de tensão e terror com a minha família – justificou a vereadora.
A parlamentar relatou que no último dia 9, um homem que estava em uma motocicleta parou em plena madrugada em frente a sua casa e jogou um embrulho, detalhando questões internas da Câmara, como forma de ameaça.
Ela prestou queixa junto à Polícia Civil e levou o caso ao Ministério Público.
Nesta terça (15), o vereador Marinaldo Cardoso (Republicanos) esteve reunido com outros vereadores e teria conquistado 13 votos para eleição para presidente da CMCG.
PB Agora
Em mais uma agenda em Brasília para viabilizar investimentos para a cidade de João Pessoa,…
Pelo segundo ano consecutivo, o Nota Cidadã terá um prêmio extra no mês de dezembro:…
O Facebook foi condenado a pagar R$ 10 mil por danos morais após uma ONG…
Nesta terça-feira (26), a Federação Paraibana de Futebol (FPF) realizou o Conselho Técnico para definir…
O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL) foi indiciado pela Polícia Federal e usou…
A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) antecipará para…