A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Ivonete tenta conquistar apoio de Pimentel para presidir a CMCG, mas descarta alterar chapa

A candidata a presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD), afirmou que não conversou com o atual presidente da Casa, vereador Pimentel Filho, sobre apoios para a sua postulação. Ela espera contar com o apoio do atual presidente da Casa.

Em entrevista a Rádio Panorâmica FM, Ivonete ressaltou que não dialogou sobre o assunto com Pimentel porque ele também é candidato à presidência da CMCG.

– Eu ainda não conversei com Pimentel, até porque, hoje, ele é candidato à presidência. Na hora que ele disser que não é mais candidato, aí terei a oportunidade de conversar com ele. Não posso ultrapassar os limites do bom senso – comentou.

Ludgério explanou ainda que teve uma conversa amistosa com o vereador Anderson Maia e que irá conversar com os vereadores Olímpio Oliveira e Galego do Leite.

Com 16 apoios já declarados, Ivonete  pontuou que a pretensão que tem é que a eleição da Câmara seja um consenso, porém, as duas chapas que foram firmadas não serão mudadas.

– Não haverá substituição nas chapas. Foi um acordo firmado entre aqueles quinze primeiros que assinaram essa lista e que se comprometeram com a minha eleição no primeiro biênio, e a do vereador Marinaldo no segundo biênio. Temos as chapas formadas e já entregamos ao prefeito. Todos os outros parlamentares que passaram a assinar essa lista depois são sabedores desse nosso acordo – colocou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe