A Paraíba o tempo todo  |

Jackson diz não saber como vazou a pesquisa interna do PT sobre o cenário da capital e se pronuncia sobre os números

Na noite de ontem (27), o portal procurou o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macedo, para que o mesmo fizesse uma avaliação dos números divulgados da pesquisa em torno do pleito de 2024, a pedido da direção nacional, que vazou para setores da imprensa paraibana. Segundo Jackson, a aferição não deveria ter vazado.

Questionado sobre quem teria acesso a um levantamento interno e se verificou a origem do vazamento, Macêdo simplesmente, disse não saber como se deu tal divulgação indevida à imprensa. “Não, não sei. Não devia ter sido divulgada”, comentou o petista.

Indagado se tal aferição também foi pedida a nacional para outras cidades, a exemplo Campina Grande, Jackson foi enfático. “Não”. Quando perguntado como avalia os números, ele disse: “Não tenho como avaliar isso”, comentou o presidente estadual do PT.

VEJA MAIS:

Cícero, Nilvan e até Pedro Cunha Lima pontuam mais que Cartaxo e Cida em pesquisa encomendada pelo PT; veja números

OUÇA: Citados em pesquisa interna do PT para a disputa de JP, Cartaxo desqualifica auferimento, já Cida vê debate precoce

Jackson confirma pesquisa para avaliar candidatura própria do PT em JP e CG, mas reforça que “palavra final” será da nacional

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe