A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Jackson endossa vaquinha feita para ajudar Bolsonaro e lembra que o próprio PT já adotou prática

Apesar das divergências políticas, o presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macedo, endossou, durante entrevista nesta segunda-feira (26), o movimento de aliados dos ex-presidente Bolsonaro (PL) para arrecadar doações a fim de angariar fundos para o pagamento de multas acumuladas em processos judiciais.

Para o petista, o ato é legítimo. Ele lembrou, por exemplo, que o PT também já fez vaquinha lá atrás para ajudar seus filiados que também enfrentaram problemas na justiça.

“Eu acho legítimo, se não ferir o ordenamento fiscal do país em relação a Receita Federal, ou qualquer coisa desse gênero, eu particularmente não vejo problema nesse tipo de movimento, inclusive o PT em outros momentos, nós já fizemos isso para ajudar companheiros a pagar multas e pagar seus advogados. Fizemos na época da ação penal 470, fizemos no começo do mensalão”, pontuou.

Jackson disse que seria incoerente dizer que isso é errado, quando o próprio PT já usou e usa do expediente.

As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe