O presidente do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, ignorou as especulações de uma aliança entre o governador João Azevêdo (Cidadania) e o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD). Ele prega que a sua preocupação, no momento, é montar um palanque para o pré-candidato a presidente Lula (PT) com partidos identificados com o projeto do petista.
“Eu não estou muito preocupado com o que a representação bolsonarista na Paraíba vai fazer. A minha maior preocupação é que os partidos estejam sintonizados com o projeto defendido pelo PT e pelo presidente Lula”, afirmou.
Sobre a aliança [ou rompimento] com João, Jackson voltou a dizer que esse martelo só será batido no ano que vem, mas que o arco de alianças do governador, incluindo apoiadores de Bolsonaro e nomes do Centrão, afastam o PT.
“Ele tem dito que vota no Lula, agora a construção do palanque que é feito aqui, as prioridades que eles têm, são de partidos que são adversários do PT e que querem derrotar Lula. Ou Romero Rodrigues não é bolsonarista? Ou ele decidiu ser de esquerda em 24 horas?”, questionou.
PB Agora