A Paraíba o tempo todo  |

Jackson Macêdo ironiza saída de Teich: “Nasce mais um comunista”

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo ironizou a saída de Nelson Teich do ministério da Saúde, antes mesmo de completar um mês no cargo.

Jackson engrossou o coro de críticas com relação à segunda demissão ocorrida no ministério em meio a maior crise sanitária da história do país causada pelo novo coronavírus.

De forma irônica o presidente do PT declarou que o presidente Jair Bolsonaro e seus apoiadores irão dizer, a partir da saída de Teich, que ele é comunista e por isso teria pedido demissão.

“E nasce mais um comunista. Alguém salve o Brasil pelo amor de Deus” declarou Jackson ao repercutir a demissão de Teich.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe