A Paraíba o tempo todo  |

Jackson reforça coro de dirigente petista contra diálogo com Cabo Gilberto e dispara: “Não serve de nada”

O presidente estadual do PT da Paraíba reforçou o coro puxado pelo dirigente da sigla em João Pessoa, Antônio Barbosa e disse que a sigla quer manter distância do deputado federal Cabo Gilberto.

De acordo com Jackson apesar do PT nacional ter liberado os diretórios para abrir diálogos com siglas ligadas ao ex-presidnete Bolsonaro, incluindo o PL, há casos e casos.

Ele deu o exmeplo de um vereador da cidade de Carrapateira que mesmo sendo filiado ao PL apoia o governo do presidente Lula, ele disse que é com esse tipo de filiado ao PL que o partido pretende dialogar e não com aqueles, que segundo ele são extremistas como é o caso de Cabo Gilberto.

“O PT não quer nem conversa com o Cabo Gilberto, pelo contrário, quer é distância dele, ele é um câncer na política da Paraíba, não serve de nada para a política. O que eu estou querendo dizer é que ele, por exemplo, não consegue controlar um vereador de Carrapateira, que é filiado ao PL e que voltou em Lula, qual o controle que ele tem sobre isso? Então com esse vereador lá, que foi candidato pelo PL, o PT não pode abrir uma discussão com ele? Acho que tem que abrir uma discussão com ele, inclusive, para trazer essa liderança, essa figura política do município para a nossa política, para o processo de 2024 e 2026” frisou.

As declarações repercutiram na Arapuan FM.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    Lula e Maduro

    Apenas dois dias depois de Lula ter participado de uma cerimônia em defesa da democracia, a embaixadora do…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe