A Paraíba o tempo todo  |

Jackson Macêdo volta a desabafar sobre nomeação de bolsonaristas no Lula III: “Dói na alma”

“Dói na alma, mas é um mal necessário”, voltou a afirmar o presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, ao comentar durante entrevista ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação na noite de ontem (19), a indicação de aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no Governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Veja mais: Petistas históricos ficam de fora do governo e presidente da sigla na PB demonstra ressentimento de colega que emplacou 3 nomes

De acordo com Macêdo, que esteve neste fim de semana no Rio de Janeiro, o mesmo sentimento se reflete em todo o país com as demais executivas. Ele citou, nominalmente, as indicações feitas pelo senador Efraim Filho (UB) e dos deputados Romero Rodrigues (Podemos) e Aguinaldo Ribeiro (PP), que, mesmo apoiando Bolsonaro, estão sendo contemplados no Governo Lula.

Ao falar especificamente de Aguinaldo Ribeiro, Macêdo lembrou de um episódio, em agosto de 2016, quando o então ex-ministro contou votos com a ex-presidente Dilma (PT), em seu gabinete, contra o processo de impeachment. Momentos após, segundo Jackson, Aguinaldo foi a plenário e votou favorável e destituiu a petista da presidência da República. Ele afirmou que fatos históricos como esse são “imperdoáveis”.

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe