A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Jackson volta a defender criação de frente do PT, PCdoB, PV, PDT e PSB para as eleições do próximo ano

Presidente do PT da Paraíba, Jackson Macedo voltou a defender ontem (07) a criação de uma ampla frente de partidos nas eleições municipais do próximo ano para fazer frente à política da extrema-direita.

“Não faz mais sentido estarmos separados nas disputas majoritárias da Paraíba. Defendo uma grande unidade política em torno do PT, PCdoB, PV, PDT e também do PSB do governador João Azevêdo, que é um aliado estratégico nas eleições do próximo ano”, comentou Jackson á uma emissora de rádio da capital.

Para ele: “Candidatura própria não é Água Rabelo que serve para resolver todos os nosso problemas”, ao falar sobre o apoio do partido ao nome de Guilherme Boulos (PSOL) na disputa em São Paulo no ano que vem.

É que Jackson vem reiteradamente declarando que caso não haja possibilidade da sigla ir para a disputa em João Pessoa em 2024, poderá escolher um nome ‘de fora’ para apoiar, porém, uma ala da sigla que inclui o ex-prefeito Luciano Cartaxo e a deputada Cida Ramos segue afirmando que o partido irá para o enfrentamento, deixando inclusive seus próprios nomes à disposição.

Ao comentar o posicionamento da sigla em São Paulo Jackson acaba reforçando a tese de que na Paraíba a direção do partido deveráseguir pelo mesmo caminho. “A luta continua contra uma direita facista desleal. Onde tivermos companheiros melhor situados na disputa devemos juntar as tropas e ir pra luta” declarou.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe