Líder do PPS na ALPB diz que legenda não admite vice, reafirma que seu nome é a vontade da executiva e alfineta: “A estratégia do coletivo está a ruir”
O deputado estadual Janduhy Carneiro (PPS) explicou o questionamento que se fazem políticos, populares e jornalistas, se o PPS será vice de Estelizabel Bezerra na chapa do PSB. Segundo ele, não será possível essa conjuntura já que a executiva nacional quer ser cabeça de chapa e que esse nome já é o seu e não o de Nonato Bandeira.
"A executiva Nacional do PPS não admite ser vice em nehuma chapa de capitais e sim sustenta que terá candidatura própria, em João Pessoa, meu nome foi o escolhido. Mesmo que Nonato quisesse ser vice ele não poderia".
Sobre o projeto político do PSB, Janduhy acredita que o ‘coletivo’ está declinando.
"Eles mudaram as pessoas, mas o projeto é o mesmo e o povo não está sendo consultado. Afastaram Luciano Agra da pré-candidatura e ninguém realmente sabe o motivo. Existe ai dentro uma questão embutida que nós ainda não sabemos, mas ali houve discórdia nesse grupo e por isso que esse coletivo está declinando".
E complementa:
"A estratégia está a ruir e as pessoas que estão ai, o próprio Agra desistiu. O problema é que os indíces de opinião pública que estavam sendo realizados tinham números que não estava agradando a Ricardo Coutinho e nem a Luciano Agra. O prefeito não tem culpa porque ele carrega o fardo do desgaste do atual governo. Não adianta mudar as peças do tabuleiro, qualquer um que se apresente como pré-candidato a prefeito de João Pessoa com o apoio de Ricardo vai respingar o desgaste. Assim a cada dia a oposição está mais fortalecida".
Vanessa de Melo
PB Agora