A Paraíba o tempo todo  |

Jefferson Kita anuncia desativação de secretarias não essenciais em Bayeux

Após a Justiça determinar o afastamento do prefeito de Bayeux, Berg Lima, o presidente a Câmara, Jefferson Kita (PSB), espera apenas a notificação para assumir o comando a prefeitura.

Uma das primeiras ações do vereador no posto de prefeito, de acordo com ele, é cortar despesas, enxugando a máquina.

Entre as medidas, Kita anunciou a exoneração de pelo menos 30% dos comissionados e contratados por excepcional interesse público.

“Vamos enxugar a máquina, não tem outro caminho. Como eu estou assumindo o cargo por uma decisão da Justiça, não terei preocupação em desagradar muita gente. Vamos afastar a politicagem da prefeitura de Bayeux”, sentenciou.

Com relação ao enfrentamento ao novo coronavírus, o novo gestor municipal disse que vai procurar o governador João Azevêdo em busca de ajuda, além de montar uma equipe técnica e converter em coordenadorias, secretarias como a da Mulher, Indústria e Comércio e a pasta dos Esportes.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    O relatório da Polícia Federal

    1) O relatório da Polícia Federal trouxe dados concretos sobre a execução de atos preparatórios para um golpe:…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe