O ex-deputado estadual Jeová Campos (PT), durante entrevista nesta quarta-feira (20), ao comentar a saída do deputado Luciano Cartaxo do Partido dos Trabalhadores (PT) em 2015, quando era prefeito de João Pessoa, afimrou que essa questão está superada na legenda. Campos, inclusive, defendeu uma composição interna entre Cartaxo e a deputada Cida Ramos, ambos interessados na candidatura à prefeitura de João Pessoa em 2024.
Na época da desfiliação de Cartaxo para o PSD, alegando que os escândalos de corrupção não deveriam inviabilizar sua gestão na prefeitura, a mudança partidária gerou repercussões e é lembrada por alguns membros da sigla como sinal de ingratidão do petista.
Jeová Campos destacou que, ao retornar ao PT após passagens pelo PSD e PV, Cartaxo deixou essa questão no passado. Ele propôs uma composição interna entre Cartaxo e Cida Ramos, sugerindo que o partido escolha o candidato com maior potencial eleitoral para a disputa.
Embora não tenha mencionado explicitamente sua preferência para o candidato à prefeitura, Jeová Campos elogiou Cida Ramos, afirmando:
“A história de Cida é de superação, enche todos de orgulho.”
Redação