Escolhido primeiro suplente do pré-candidato Ricardo Coutinho (PT) ao Senado Federal, o deputado estadual Jeová Campos (PT), durante entrevista, evitou confirmar a existência de algum tipo de acordo com o ex-governador para que ele venha assumir a vaga no Congresso em caso de vitória, numa espécie de rodízio.
O parlamentar, no entanto, deu a senha, ao afirmar que – se eleito – Ricardo também poderá assumir novas missões. “Ricardo fala por uma língua que eu dialogo com ela, é a língua de defender os mais humildes, mas ele disse que se possível tiver necessidade de que ele me afaste do mandato sendo eleito, ele precisa de alguém que tenha a filosofia política dele”, pontuou.
Um ministério no governo Lula, caso o petista também seja eleito para presidente, e até mesmo uma disputa estadual em 2026, estão no radar.
“Ele (Ricardo) pode resolver, no curso desses oito anos, fazer outras disputas políticas. Mas lhe digo uma coisa, não deixo de reconhecer que um dos quadros mais qualificados da política se chama Ricardo Coutinho, por isso tenho orgulho de ser o seu suplente”, sustentou. As declarações de Jeová repercutiram em entrevista ao programa Arapuan Verdade.
PB Agora
Sete vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa formalizaram nesta quinta-feira (28) uma aliança para…
O pacote econômico anunciado pelo governo Lula na noite dessa quarta-feira (27) gerou reações divididas…
Especialistas, professores, pesquisadores, estudantes, empresários e produtores de conteúdo se reúnem neste sábado (30), em…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), demonstrou seu apoio à candidatura…
Na manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Federal deflagrou a operação "Family First" na Paraíba,…
Na manhã desta quinta-feira (28), um homicídio chocou os moradores da Rua Felinto de Arruda…