Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (20), o ex-deputado estadual Jeová Campos defendeu o nome do deputado estadual Chico Mendes (PSB) para a prefeitura de Cajazeiras nas eleições de 2024.
“Chico é o melhor nome para Cajazeiras. Ele é amigo do governador João Azevêdo e do ex-presidente Lula, e tem uma história de luta em defesa da população. Tenho certeza de que ele será um prefeito competente e que vai trabalhar pelo desenvolvimento de Cajazeiras”, afirmou Jeová Campos.
O ex-deputado lembrou que Chico Mendes foi prefeito de São José de Piranhas por dois mandatos, e que sua gestão foi reconhecida pelo seu modelo de eficiência, com destaque para a antecipação do pagamento da folha de servidores.
“Chico Mendes é um administrador experiente e competente. Ele vai trazer para Cajazeiras o modelo de gestão que fez sucesso em São José de Piranhas”, disse Jeová Campos.
Jeová Campos também criticou a atual gestão do prefeito Zé Aldemir (MDB). “Cajazeiras está abandonada. A gestão é ineficiente e o dinheiro está sendo desperdiçado com pagamento de gratificações políticas”, disse o ex-deputado.
“A folha de pagamento está em mais de 75% do orçamento municipal, quando o limite é de 54%. Isso significa que não sobra dinheiro para investimentos em obras e serviços”, criticou Jeová Campos.
Ainda de acordo com o ex-deputado, a atual gestão da prefeitura de Cajazeiras está transformando a cidade em uma “prefeitura regional dos aliados políticos da deputada Paula e do prefeito Zé Aldemir”.
Após mais de dois meses de angústia e incerteza, Maria de Lourdes do Nascimento, mãe…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), confirmou nesta terça-feira (14) que Luís Ferreira…
A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Campina Grande recebeu na manhã desta segunda-feira, 14,…
O setor turístico da Paraíba receberá novos investimentos superiores a R$ 133 milhões entre 2025…
Na tarde desta terça-feira (14), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), alerta aos…