O deputado estadual Jeová Campos (PSB) voltou a refirmar nesta semana, que não pretende pleitear novamente uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nem muito menos a prefeitura de Cajazeiras, nestas eleições municipais. O parlamentar destacou, no entanto, que se uma oportunidade de disputar o cargo de deputado federal surgir, disputará a eleição.
Questionado pela imprensa ontem (11), se essa sua decisão já estaria madura e caso ocorra, quem assumiria seu posto dentro do seu grupo políticos ele disse: “Sim, não sou mais candidato (ALPB)”, disse destacando o mesmo sobre a prefeitura de Cajazeiras: “Está descartada a minha candidatura [em Cajazeiras]”, comentou Jeová.
Para seu lugar é especulado o nome do seu irmão, Marcos Campos que já foi duas vezes vice-prefeito de São José de Piranhas. Inclusive seu irmão Marcos, mudou recentemente seu domicilio eleitoral para Cajazeiras. “Marcos vem sendo lembrado para concorrer à prefeitura, mas também como meu sucessor na Assembleia. Isso ainda será discutido”, afirmou Jeová.
SOBRE 2023 – “Em 2023 eu voltarei a ministrar aula na Universidade Federal em Sousa. Três mandatos de deputado estadual para mim é suficiente. Eu não voltarei para a Assembleia. Eu também não vejo a necessidade de ir para Brasília. Agora, se uma contingência política me conduzisse a esse caminho [eleição para deputado federal], claro que eu iria. Eu como cidadão vou morrer fazendo política”, disse Jeová.
Redação