Categorias: Política

Jeová Campos provoca oposição a fazer o embate político

PUBLICIDADE

 Jeová Campos provoca oposição a fazer o embate político com os nomes que o PSB e aliados tem para disputar as eleições de 2018

“A oposição anda dizendo, em todo o canto, que nós, do Governo, não temos candidatos para apresentar para disputar as eleições na Paraíba. Esse discurso da oposição se perde no tempo e nos argumentos de excelentes quadros que o PSB e partidos da base têm”, afirmou o deputado estadual Jeová Campos, na manhã desta quarta-feira (25), durante discurso na tribuna da ALPB. Na ocasião, o parlamentar citou bons quadros de outros partidos, a exemplo de Frei Anastácio e Anísio Maia, além de citar nomes do PSB, a exemplo de Estela Bezerra, mas, deu ênfase aos nomes dos secretários estaduais Buba Germano e João Azevedo.

Em relação a Buba, Jeová destacou que quem conviveu na Assembleia, nos últimos dois anos, com o deputado Buba Germano, o conhece e o reconhece como um grande nome. “Líder do Curimataú, um vencedor das eleições que participou, excepcional gestor, que sempre teve suas contas aprovadas pelo TCE, atualmente, secretário estadual e conhecedor como ninguém do domínio do orçamento, que nas duas oportunidades que relatou o orçamento da PB, recebeu a votação unanime deste plenário, que mostram a competência de Buba Germano, que dirigiu a Famup com altivez, buscando caminhos e rumos para os municípios. Isso sem dizer que é um grande quadro, um político nato”, elogiou Jeová.

Na mesma linha de enaltecer virtudes, qualidades e diferenciais, o deputado lembrou do nome de João Azevedo. “Esse grande técnico, que é um craque que joga em várias posições ‘no campo’ da competência, tem todas as condições de disputar as eleições”, disse Jeová, lembrando que quando o secretário vai à Brasília, por exemplo, ele tem reconhecimento pleno, especialmente, na área de recursos hídricos. Ele é, sem dúvida, um nome que merece toda a nossa credibilidade e reconhecimento”, enalteceu Jeová.

Para o parlamentar, além destes grandes quadros, o candidato do governo terá o respaldo de uma administração que projetou à Paraíba para todo o Brasil a partir de um modelo de inclusão, um governo democrático, que tem compromissos fundamentais na sua essência e no seu modo de fazer.



Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Porta voz das Forças de Defesa de Israel comenta a morte do mentor dos ataques de 7 de outubro: “Hoje o mundo está mais seguro”

As FDI (Forças de Defesa de Israel) e a Força Aérea confirmaram, na tarde desta…

18 de outubro de 2024

PF deflagra nova operação para combater aliciamento de eleitores em JP e Cabedelo; presidente da CMJP é um dos alvos

A Polícia Federal deflagrou novas operações, na manhã desta sexta-feira (18), para combater o aliciamento…

18 de outubro de 2024

Júri popular de acusadas de matar bebê no Sertão da PB deve ocorrer hoje

Pelo cronograma da justiça paraibana, deve ocorrer nesta sexta-feira (18), às 9h, o júri popular…

18 de outubro de 2024

Detentos tentam cavar buraco para fugir de presídio na cidade de Bayeux

Uma tentativa de fuga foi registrada ontem (17), na cadeia pública de Bayeux, localizada no…

18 de outubro de 2024

IFPB abre vagas de estágio em diversas áreas; inscrições vão até 22 de outubro

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) anunciou a abertura de um processo seletivo para a…

18 de outubro de 2024

Cícero detona proposta de segregação de candidato do PL à PMJP e defende inclusão de autistas nas escolas da Capital 

O candidato à reeleição para a Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), em entrevista…

17 de outubro de 2024