Jeová Campos reafirma apoio a José Maranhão no segundo turno e fala sobre derrota nas eleições: “Foi a cidade que perdeu e não eu”
O Petista afirmou que não se sente derrotado com o resultado e criticou lideranças locais por trazerem forasteiros.O deputado Jeová Campos (PT), em entrevista coletiva a imprensa de Cajazeiras, nesta segunda-feira (4), declarou que é o "Lula do Sertão", quando estava agradecendo a sua votação para deputado federal, mais de 66 mil votos.
Jeová afirmou que não se sente derrotado com o resultado das eleições. "Vou ficar sem mandato, mas continuo de cabeça erguida, pois foi a cidade que perdeu e não eu", disse.
O petista criticou as lideranças locais por trazerem forasteiros para a cidade, que levam todos os votos e só aparecem de 4 em 4 anos. "Quem se achou no direito, que por migalhas em vésperas da eleição, votar contra nossa candidatura, traiu a cidade e a se mesmo", desabafou.
Votação
Quanto a votação de Zé Maranhão na cidade de Cajazeiras, o deputado lamentou a derrota do candidato, alegando erro e falta de generosidade por parte dos cajazeirenses, pois o governador conseguiu realizar muitas obras no município, como: aeroporto, presídio regional, fez uma revolução no Hospital Regional, hemodiálise, entre outras. Ele pediu ainda que os eleitores refletissem e corrigissem o "erro" no 2º turno.
Apoio
O deputado reafirmou seu apoio ao candidato Zé Maranhão no 2º turno e reafirmou a parceria com o grupo Abreu, liderado pelo prefeito Léo. "Eles foram corretos comigo nesse pleito e não tem nada a me dever", frisou
Sobre um possível apoio a candidatura de Ricardo Coutinho, ele resposdeu "eu não vou me aliar aos democratas, aos inimigos de Lula" .
A entrevista foi realizada na Câmara Municipal de Cajazeiras, e contou com a presença do recém-eleito a deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC) e prefeito Léo Abreu (PSB), e outras lideranças da região.
"Nossa caminhada não foi em vão, nós vencemos a situação de excluídos que já fomos, somos vencedores", enfatizou.
Diário do Sertão