“Não estamos aqui para substituir nunca, porque Ricardo Coutinho será candidato sim. Ele só não será candidato na boca dos adversários”. A declaração foi dada nesta terça-feira (16) pelo deputado estadual e candidato a suplente de senador na chapa do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), Jeová Campos (PT) ao ser questionado se estaria preparado para assumir a titularidade da disputa para o Senado se confirmada a inelegibilidade de Ricardo Coutinho pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Jeová ressaltou que a pergunta que a imprensa deve fazer é se ele estar feliz em ser candidato a suplente de Ricardo, pois a resposta será positiva.
“Muito me honra. Nós estamos nessa batalha para cumprir uma missão, que é exatamente a luta pela democracia, contra a fome, para que o Brasil volte aos trilhos, esse é o fundamento da nossa luta política. Não estamos aqui para substituir nunca, porque RC será candidato sim. Ele só não será candidato na boca dos adversários, mas eu conheço de direito e sei que os tribunais darão o direito. O papel de dizer o direito cabe ao STF e ao TSE, cabe a mim fazer a campanha, e posso garantir que estamos prontos para fazer uma esmagadora vitória com o povo da Paraíba. Não tenho dúvidas que Ricardo é candidato ao Senado, registrado, vamos fazer a campanha e ganhar as eleições”, pontuou.
PB Agora