Apesar das especulações em torno de uma reunião ocorrida nesta semana entre i governador João Azevêdo (PSB) e o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), na Granja Santana, o pré-candidato do PSB à Prefeitura de Campina o médico Jhnoy Bezerra, ontem (16), em entrevista a uma emissora da cidade destacou que sua postulação é irreversível e que não cogita ser vide de ‘ninguém’.
“Já estamos planejando a campanha. Teremos uma grande coalizão de partidos de oposição. Não há mais tempo no PSB. Há definição por candidatura própria. Isto está na prioridade nacional do partido. Nosso nome está posto (…) O PSB não retira mais. Temos a gestão exitosa da saúde como portfólio”, afirmou Jhony ao destacar ainda que tem certeza de que vai conseguir unir toda a oposição, federação (PCdoB, PV e PT), Rosália Lucas, Inácio Falcão, André Ribeiro e Eva Gouveia, em torno do seu nome.
Por fim quando questionado sobre a possibilidade de compor na vice de uma eventual chapa encabeçada por Romero, ele respondeu: “Não trabalhamos o projeto com a hipótese de ser vice de quem quer que seja. Se, até o dia 5 (de agosto), Romero Rodrigues decidir por estar na oposição, podemos sentar à mesa e ele poderá indicar um nome para contribuir conosco ou até mesmo participar dessa conjuntura indicando o vice”.
Veja mais – Presidente estadual do PSB elogia Jhony Bezerra e assegura apoio: “Conte comigo nesse novo momento”
Redação