O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), em entrevista ontem (27), à imprensa campinense, falou dos seus projetos futuros, como sua pré-candidatura a deputado estadual, em 2026 e aproveitou para falar sobre o comportamento político do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos).
Jhony, que recentemente foi nomeado presidente da Fundação PBSaúde pelo governador João Azevêdo, explicou que, inicialmente, sua intenção era disputar uma vaga na Câmara dos Deputados, no entanto, ele decidiu focar na candidatura estadual para estar mais próximo de Campina e realizar um trabalho com um alcance maior em nível estadual. “Havia essa expectativa de disputar a Câmara Federal, mas pensando em estar mais próximo de Campina Grande e realizar um trabalho mais estadualizado, com foco em Campina, decidimos que vamos disputar essa cadeira de deputado estadual”, disse Bezerra.
Ele também adiantou que a base do governador deve mudar a estratégia e parar de falar do deputado federal Romero Rodrigues. “Acho que tem que parar de falar de Romero. Ele passa dois anos especulando o que ele vai ser, todo mundo falando dele de graça, e no final ele não é nada. Faltou coragem! (a Romero)! Na política vcoce tem que ter coragem! Política não aceita meio-termo”, comentou.
Redação