CG: Jhony reforça disponibilidade de disputar pela sigla, mas garante que não haverá disputa interna

PUBLICIDADE

O secretário de Saúde Jhony Bezerra (PSB), pré-candidato a prefeito e presidente do PSB em Campina Grande, admitiu que até junho, o governador João Azevedo (PSB), anunciará o nome do candidato das oposições que disputará a Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Ele espera ser o escolhido do grupo e do governador, mas deixou claro, que qualquer decisão de João Azevedo, será acatada, visto que o desejo de todos é fortalecer a legenda. Disse que de sua parte não haverá disputa interna, visto que não pretende dividir o partido, mas somar forças.

“O PSB tem demonstrado sua força, demonstrado sua capacidade de articulação. É o partido do governador, é o partido que governa esse estado. Hoje é o partido mais estruturado para encabeçar uma candidatura majoritária”, afirmou.

Ele salientou que o PSB fez sua parte, fortalecendo-se para disputar não apenas a majoritária, mas também buscando consolidar uma bancada parlamentar significativa na cidade. Além disso, ressaltou a importância da construção conjunta com os 13 partidos de oposição envolvidos.

Em entrevista, ele reafirmou estar convicto de que a oposição em Campina Grande terá um forte nome para vencer as eleições em outubro. Jhony Bezerra destacou a força e a capacidade de articulação demonstradas pelo PSB, ressaltando que é o partido do governador e enfatizou a estruturação sólida do partido para liderar uma candidatura majoritária, citando a expectativa de eleger entre 5 a 6 vereadores, com 3 vereadores de mandato já em seu time.

Ele lembrou que a legenda hoje tem três vereadores sendo eles, Pimentel Filho, Anderson Pila e Dona Fátima, recém filiados; e com chances de ampliar a bancada na próxima legislatura.

“Represento o partido do governador que gerencia tão bem esse estado. Não é uma candidatura por vaidade pessoal, estou à disposição do grupo. Sabemos que Campina Grande precisa de um projeto de mudança”, disse.

A disputa pela prefeitura de Campina Grande também conta com outros pré-candidatos como o deputado federal e ex-prefeito da cidade, Romero Rodrigues, o advogado André Ribeiro (PDT), e o deputado Inácio Falcão (PCdoB).
Para Jhony, Campina Grande merece vivenciar, enfim, uma gestão alinhada com o Governo do Estado. Nos últimos mandatos, os governos municipais da Rainha da Borborema têm sido sempre antagônicos ao Poder Executivo estadual.

SL
PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

João Pessoa ganha Portal de Negociações para multas de trânsito; saiba como funciona

A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…

22 de novembro de 2024

Divulgadas datas da Festa da Luz 2025; confira!

A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…

22 de novembro de 2024

Cícero Lucena entrega USF Alto do Mateus reformada e autoriza mais quatro unidades

Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…

22 de novembro de 2024

Cândida Vargas ganha reforço na segurança com instalação de catracas de reconhecimento facial

O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…

22 de novembro de 2024

Veículo Peugeot 207 pega fogo na BR-101 próximo ao Viaduto de Oitizeiro; trânsito já foi normalizado

Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…

22 de novembro de 2024

Indiciamento de Bolsonaro e mais 36 pode começar a ser analisado pela PGR na próxima semana

A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…

22 de novembro de 2024