O presidente do PSB de Campina Grande, Jhony Bezerra avaliou o silêncio protagonizado por Romero Rodrigues acerca das eleições de 2024.
De acordo com Jhony o deputado federal ainda não confirmou se tem o desejo de se candidatar,porém as portas da oposição estão abertas para que se ele quiser contruir um diálogo.
Jhony frisou que cada partido tem feito o seu dever de casa com relação às eleições de 2024 na Rainha da Borborema pensando não apenas na majoritária,mas também na proporcional e cabe a Romero decidir ou não se irá fazer parte disso.
“Ele ainda não disse se é candidato. Em nenhum momento a gente viu nenhum pronunciamento de Romero Rodrigues dizendo que poderia pensar em ser candidato. Então o que o Fórum Pró-Campina faz faz é não esperar uma decisão de A ou B e trabalhar no projeto de oposição. E o Fórum Pró-Campina tem feito, o PSB tem feito também, trabalhando não só a majoritária,mas também a candidatura proporcional, que a gente julga ser de extrema importância. E o PSB em Campina Grande quer fazer uma bancada, ele está estruturando o partido para realizar uma eleição e ter aí 5, 6 vereadores pelo partido Socialista Brasileiro. Então, evidentemente cada partido vai trabalhando o seu, vai fazendo as suas conjunturas, fazendo suas chapas, mas que ao final de tudo isso o Governador João por ser o líder desse processo vai decidir com todos os partidos qual o melhor nome. Mas não há obstáculo, barreira nenhuma para que Romero possa dialogar com o governador sobre a oposição. Isto vai depender do desejo que fato se Romero deseja, pleiteia ser candidato. Caso ele opte por ser candidato no campo das oposições, tem portas abertas para que haja um diálogo evidentemente em cima disso e se decidir qual o melhor nome a disputar pelas oposições” destacou durante entrevista à Rádio Correio FM.
PB Agora