A Paraíba o tempo todo  |

Jhony Bezerra chama oposição a vigilância e promete trabalho propositivo em Campina Grande

Jhony Bezerra (PSB), segundo colocado na disputa pela Prefeitura de Campina Grande, convocou a oposição a ser “vigilante” em relação à gestão do reeleito Bruno Cunha Lima (União). Em um pronunciamento emocionado na manhã desta segunda-feira (28), Bezerra afirmou que o resultado da eleição não representa uma “derrota”, mas sim uma “vitória” adiada.

“O sonho não foi cancelado, só foi adiado. Vamos nos fortalecer dia a dia, com trabalho e união. Não podemos permitir que o amor por Campina pertença a uma única família, mas a todos nós. Começamos hoje uma trajetória de luta, fazendo uma oposição responsável. Nossa construção coletiva se fortalecerá até 2026 e chegará mais forte em 2028”, enfatizou.

Ao lado de lideranças políticas, Jhony parabenizou Bruno pelo resultado, mas deixou claro que a oposição estará atenta ao governo municipal. “Parabenizo o prefeito e desejo boa sorte. Estaremos presentes para fiscalizar sua gestão. Não faremos uma oposição raivosa, mas propositiva. Quase metade da cidade percebeu a falta de políticas públicas, saúde, transporte, emprego e renda. Não se construiu uma única escola ou creche em quatro anos. Respeitaremos o voto da maioria, mas também trabalharemos para fiscalizar o prefeito”, destacou.

O presidente da Câmara Municipal, Marinaldo Cardoso (Republicanos), também pediu atenção dos parlamentares para fiscalizar a nova gestão e levantou questões sobre contratos de servidores durante o período vedado. “Queremos soluções e transparência na responsabilidade fiscal”, prometeu.

André Ribeiro, ex-candidato pelo PDT, destacou a energia de Bezerra e o sentimento de mudança que permeou a campanha. Já o presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro, expressou seu desejo de mudança e elogiou a coragem de Jhony em expor verdades.

O deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB) reiterou a importância da unidade na oposição para fiscalizar o novo governo e denunciar irregularidades. “Estamos juntos, com uma chama acesa para fiscalizar e agir”, concluiu.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Total
      0
      Compartilhe