O superintendente da Fundação PB Saúde e ex-candidato à Prefeitura da Campina Grande, o médico Jhony Bezerra (PSB), confirmou que deve assumir presidência da legenda na Rainha da Borborema a partir da próxima semana. Em entrevista à rádio Correio 98 FM nesta sexta-feira (28), Jhony defendeu o fortalecimento do grupo político e lembrou o bom desempenho nas últimas eleições.
“Reiterar o nosso desejo, nossa disposição de presidir o Partido Socialista Brasileiro em Campinha Grande. Atualmente, já faço parte do Diretório Municipal, juntamente com o Jairo Oliveira, que preside neste momento o partido. O objetivo agora é justamente eleger o Diretório Municipal e o seu Conselho de Ética, para que a gente possa fortalecer ainda mais a legenda. Meu nome está sendo colocado à disposição dos demais companheiros para que na próxima segunda-feira a gente possa escolher o diretório”, afirmou Jhony.
O crescimento dos socialistas no último pleito municipal também foi lembrado pelo médico. “O PSB se fortaleceu muito nos últimos anos. Conseguimos eleger uma bancada de 5 vereadores em Campinha Grande, um fato inédito da história do partido na cidade. Conseguimos disputar uma eleição majoritária com quase 100 mil votos e o partido saiu fortalecido dessas últimas eleições”, acrescentou.
O congresso da legenda está confirmado para a próxima segunda-feira (31), no auditório do Sesc Açude Velho. A previsão é que a votação aconteça com a inscrição de chapa única, entre as 10h e 22h. Para participar da escolha, os filiados precisa estar em dia com as obrigações partidárias.
PB Agora