A Paraíba o tempo todo  |

Jhony Bezerra rebate fala de Bruno sobre oposição usar “pólvora alheia” e dispara: “O maior adversário dele é ele mesmo”

O secretário de Saúde da Paraíba, Jhony Bezerra (PSB), rebateu a crítica do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), de que a oposição não teria “pólvora para atirar” e por isso estaria tentando usar “a alheia”, se referindo ao assédio do grupo ao deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) para que seja o candidato a prefeito da Rainha da Borborema pelo grupo.
Jhony, que é pré-candidato a prefeito de Campina, rebateu a afirmação dizendo que o maior adversário do atual gestor é ele próprio, em razão de uma “gestão desastrosa” que estaria desempenhando na cidade e completou explicando que mais importante do que discutir nomes, é discutir um projeto para a cidade.

“O maior adversário de Bruno Cunha Lima é ele mesmo, devido à gestão desastrosa que desempenha em Campina Grande. Evidentemente, a oposição tem trabalhado em um projeto mais importante para a cidade do que discutir nomes no momento. É necessário discutir projetos para Campina Grande. As pessoas na cidade precisam ter um norte, estão carentes de projetos e ações efetivas, especialmente nas áreas de saúde e políticas sociais. A oposição em Campina Grande está realizando isso, dialogando com a população e construindo um projeto de mudança para a cidade. E, evidentemente, no momento oportuno, será decidido o nome que enfrentará o prefeito Bruno nas eleições”, disse em entrevista à Rádio Arapuan FM.

Questionado sobre uma suposta dependência de Romero Rodrigues decidir ser candidato a prefeito pelo grupo, Jhony negou e lembrou que quase todos os partidos da oposição têm nomes viáveis para disputar a eleição, incluindo o seu próprio partido, o PSB.

“Não, de forma alguma. A oposição tem trabalhado, e vários partidos dela têm pré-candidatos. O PCdoB tem o deputado Inácio Falcão como pré-candidato. O PSB, meu partido, lançou meu nome como pré-candidato. O PDT, por sua vez, tem André Ribeiro como candidato. O Grupo Ribeiro também pode lançar um pré-candidato. Portanto, há diversos nomes qualificados à disposição do grupo, e, evidentemente, o líder desse processo é o governador João Azevêdo”, finalizou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe