O secretário de Saúde da Paraíba, Jhony Bezerra (PSB), rebateu a crítica do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), de que a oposição não teria “pólvora para atirar” e por isso estaria tentando usar “a alheia”, se referindo ao assédio do grupo ao deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) para que seja o candidato a prefeito da Rainha da Borborema pelo grupo.
Jhony, que é pré-candidato a prefeito de Campina, rebateu a afirmação dizendo que o maior adversário do atual gestor é ele próprio, em razão de uma “gestão desastrosa” que estaria desempenhando na cidade e completou explicando que mais importante do que discutir nomes, é discutir um projeto para a cidade.
“O maior adversário de Bruno Cunha Lima é ele mesmo, devido à gestão desastrosa que desempenha em Campina Grande. Evidentemente, a oposição tem trabalhado em um projeto mais importante para a cidade do que discutir nomes no momento. É necessário discutir projetos para Campina Grande. As pessoas na cidade precisam ter um norte, estão carentes de projetos e ações efetivas, especialmente nas áreas de saúde e políticas sociais. A oposição em Campina Grande está realizando isso, dialogando com a população e construindo um projeto de mudança para a cidade. E, evidentemente, no momento oportuno, será decidido o nome que enfrentará o prefeito Bruno nas eleições”, disse em entrevista à Rádio Arapuan FM.
Questionado sobre uma suposta dependência de Romero Rodrigues decidir ser candidato a prefeito pelo grupo, Jhony negou e lembrou que quase todos os partidos da oposição têm nomes viáveis para disputar a eleição, incluindo o seu próprio partido, o PSB.
“Não, de forma alguma. A oposição tem trabalhado, e vários partidos dela têm pré-candidatos. O PCdoB tem o deputado Inácio Falcão como pré-candidato. O PSB, meu partido, lançou meu nome como pré-candidato. O PDT, por sua vez, tem André Ribeiro como candidato. O Grupo Ribeiro também pode lançar um pré-candidato. Portanto, há diversos nomes qualificados à disposição do grupo, e, evidentemente, o líder desse processo é o governador João Azevêdo”, finalizou.
PB Agora
A Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom) solicitou ontem (13), que as quatro agências…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva não participará da cerimônia de posse de Donald…
Em apenas três dias, os empreendedores que estão participando do Salão do Artesanato Paraibano já…
Na madrugada desta terça-feira (14), uma casa lotérica localizada no centro de Teixeira, na Região…
Um motorista atropelou e matou um idoso de 69 anos, na noite de ontem (13),…
O prazo para inscrições no concurso Embrapa 2024 acaba hoje (14). Interessados devem acessar o…