Em entrevista na tarde desta sexta-feira (12), o Secretário de Saúde da Paraíba, Jhony Bezerra (PSB), reforçou que seu nome está à disposição do projeto do PSB para disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições desse ano, mas deixou claro que não haverá nenhum tipo de imposição.
Quando questionado sobre sua saída da pasta da Saúde para disputar a Prefeitura, Bezerra explicou que a decisão ainda está em discussão e que passa pelo governador João Azevêdo. Ele ainda destacou que tem coragem e o conhecimento necessários para enfrentar os desafios que a cidade apresenta.
“Estamos na discussão, essa decisão passa pelo governador João, mas nosso nome está posto, temos coragem necessária e conhecimento para mudar a situação caótica em que se encontra Campina Grande”, declarou Bezerra.
Conforme o secretário, o diálogo e a transparência no processo são fundamentais.
“A gente não vai impor candidatura. Não estou aqui para impor meu nome. Se toda oposição entender que meu nome agrega, que representa esse projeto de mudança, estarei à disposição, sem bola dividida, sem imposições”, enfatizou Bezerra.
Redação
Após conclusão das investigações referentes às tentativas de golpe de Estado, a Polícia Federal emitiu…
Ex-presidente e seu candidato a vice na eleição de 2022 vão responder por tentativa de…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou, nesta quinta-feira (21), os planos para seu…
A Polícia Federal (PF) indiciou nesta quinta-feira (21) o paraibano Tércio Arnoud Thomaz, ex-assessor especial…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (Republicanos), reafirmou nesta quinta-feira…
O deputado Hervázio Bezerra (PSB) se pronunciou nesta quinta-feira (21) sobre a eleição para a…