A Paraíba o tempo todo  |

Jhony reitera disposição de disputar PMCG em 2024 e diz que além dele, oposição tem outras opções

Entrevistado programa Arapuan Verdade na tarde desta sexta-feira (15), o secretário de saúde da Paraíba, Jhony Bezerra, volto a reiterar que seu nome está à disposição do governador da Paraíba, João Azevêdo, para a disputa pela prefeitura de Campina Grande, nas eleições de 2024, mas lembrou que a disposição não é uma imposição. Segundo ele, hoje Campina está doente. O entrevistador, ao ouvir a resposta, brincou e emendou: “Campina está doente, precisa de um doutor”. Jhony então sorriu e completou: “Você já fez até um slogan”.

“Meu coração paraibano está preparado, com certeza. Estou à frente do PSB em Campina, montando um time, vale salientar que o partido PSB que governa esse estado, que tem uma gestão exitosa, que é um estado equilibrado, paga servidor em dia, dá aumento a servidor, Campina precisa de um remédio parecido com esse. Campina está doente, precisa de um doutor”, pontuou.

Apesar da disposição, Jhony disse que também se sente à vontade em permanecer à frente da Secretaria de Saúde da Paraíba, onde vem realizando projetos e planejamento que têm auxiliado na melhoria de vida da saúde da população.

“De forma muito transparente a gente tem um trabalho de extrema importância e responsabilidade a frente da SES e minha prioridade e fato é estar à frente da gestão da saúde ajudando o governador João por todos os projetos que a gente tem construído. Tem muita coisa boa para gente lançar ainda nesse estado. O tanto de coisa que a gente tá planejando fazer ele vai sair senador e ainda vai ser ministro da saúde, porque é uma revolução na saúde desse estado. Mas se me for confiado e o governador entender que nesse momento eu deva participar e contribuir com a discussão política em CG, estarei a inteira disposição do meu partido”, completou.

O secretário também deixou não ter dificuldade em apoiar o nome da senadora Daniella Ribeiro (PSD), caso a parlamentar decida disputar a cabeça da chapa pelo bloco de oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima (PSD).
“É um bom nome e está no arco da aliança do governador João Azevêdo”, disse.
E completou: “Para o prefeito Bruno Cunha Lima que andou dizendo que não tem oposição em Campina Grande é bom que ele saiba que temos nomes fortes e competitivos para disputar a Prefeitura de João Pessoa”.

Sobre a possível adesão do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) ao bloco,  o secretário afirmou que se ele vier para o campo da oposição, será bem-vindo e o seu nome também será avaliado como pretenso candidato a prefeitura de Campina Grande, “ mas acredito que ele tem dificuldade de vir para o campo da oposição”, disse o secretário ao destacar que mantém um bom relacionamento com o parlamentar.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe