Jhony reitera disposição de disputar PMCG em 2024 e diz que além dele, oposição tem outras opções

PUBLICIDADE

Entrevistado programa Arapuan Verdade na tarde desta sexta-feira (15), o secretário de saúde da Paraíba, Jhony Bezerra, volto a reiterar que seu nome está à disposição do governador da Paraíba, João Azevêdo, para a disputa pela prefeitura de Campina Grande, nas eleições de 2024, mas lembrou que a disposição não é uma imposição. Segundo ele, hoje Campina está doente. O entrevistador, ao ouvir a resposta, brincou e emendou: “Campina está doente, precisa de um doutor”. Jhony então sorriu e completou: “Você já fez até um slogan”.

“Meu coração paraibano está preparado, com certeza. Estou à frente do PSB em Campina, montando um time, vale salientar que o partido PSB que governa esse estado, que tem uma gestão exitosa, que é um estado equilibrado, paga servidor em dia, dá aumento a servidor, Campina precisa de um remédio parecido com esse. Campina está doente, precisa de um doutor”, pontuou.

Apesar da disposição, Jhony disse que também se sente à vontade em permanecer à frente da Secretaria de Saúde da Paraíba, onde vem realizando projetos e planejamento que têm auxiliado na melhoria de vida da saúde da população.

“De forma muito transparente a gente tem um trabalho de extrema importância e responsabilidade a frente da SES e minha prioridade e fato é estar à frente da gestão da saúde ajudando o governador João por todos os projetos que a gente tem construído. Tem muita coisa boa para gente lançar ainda nesse estado. O tanto de coisa que a gente tá planejando fazer ele vai sair senador e ainda vai ser ministro da saúde, porque é uma revolução na saúde desse estado. Mas se me for confiado e o governador entender que nesse momento eu deva participar e contribuir com a discussão política em CG, estarei a inteira disposição do meu partido”, completou.

O secretário também deixou não ter dificuldade em apoiar o nome da senadora Daniella Ribeiro (PSD), caso a parlamentar decida disputar a cabeça da chapa pelo bloco de oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima (PSD).
“É um bom nome e está no arco da aliança do governador João Azevêdo”, disse.
E completou: “Para o prefeito Bruno Cunha Lima que andou dizendo que não tem oposição em Campina Grande é bom que ele saiba que temos nomes fortes e competitivos para disputar a Prefeitura de João Pessoa”.

Sobre a possível adesão do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) ao bloco,  o secretário afirmou que se ele vier para o campo da oposição, será bem-vindo e o seu nome também será avaliado como pretenso candidato a prefeitura de Campina Grande, “ mas acredito que ele tem dificuldade de vir para o campo da oposição”, disse o secretário ao destacar que mantém um bom relacionamento com o parlamentar.

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Parlamentar defende rodízio na liderança da base do governador João Azevêdo na ALPB; deputado Chico Mendes é o atual líder

A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…

24 de novembro de 2024

Semana começa com mais de 800 oportunidades de emprego em municípios paraibanos; confira!

A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…

24 de novembro de 2024

Fique atento! Primeira parcela do seu 13º salário deve ser paga até sexta-feira

Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…

24 de novembro de 2024

Padrasto é suspeito de esfaquear enteada de 18 anos dentro de casa, em João Pessoa

Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…

24 de novembro de 2024

Programa ‘Eu Posso’, da PMJP, abre novas inscrições com créditos de até R$ 15 mil; saiba como aderir

Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…

24 de novembro de 2024

João Pessoa terá programação de Natal pela primeira vez no Parque das Três Ruas

A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…

24 de novembro de 2024