O secretário de Estado da Saúde, Jhony Bezerra, nome posto pelo PSB para a disputa pela prefeitura, em Campina Grande, durante uma entrevista ao programa “60 Minutos” do Sistema Arapuan de Comunicação, discutiu a possível adesão de Romero à base socialista.
Bezerra voltou a frisar divergências entre o deputado federal e o prefeito Bruno Cunha Lima, relembrou um encontro recente com Romero e respondeu sobre a possibilidade de formar uma chapa com Micheline Rodrigues, esposa de Romero.
A suposta chapa seria encabeçada pelo próprio Jhony, com Micheline na vice.
Ele afirmou que essa alternativa era viável e fortaleceria a base socialista na disputa contra Bruno Cunha Lima, mas frisou que qualquer escolha vai ser feita pelo grupo contando inclusive com a participação do governador João Azevêdo.
“Micheline é uma figura de destaque, uma colega médica com trabalho relevante, incluindo iniciativas sociais. Ele [Romero Rodrigue] estaria bem representado na chapa, em uma composição com a doutora Micheline. Isso não quer dizer que é uma escolha minha, isso deve ser decidido pelo grupo, composto por mais de treze partidos. A formação da chapa envolverá todas essas lideranças, incluindo o governador João Azevêdo. Se o grupo entender que têm a capacidade de aglutinar, não tenho dúvidas de que seria uma chapa forte para vencer as eleições”, afirmou Bezerra.
PB Agora