O secretário de Estado da Saúde, Jhony Bezerra, nome posto pelo PSB para a disputa pela prefeitura, em Campina Grande, durante uma entrevista ao programa “60 Minutos” do Sistema Arapuan de Comunicação, discutiu a possível adesão de Romero à base socialista.
Bezerra voltou a frisar divergências entre o deputado federal e o prefeito Bruno Cunha Lima, relembrou um encontro recente com Romero e respondeu sobre a possibilidade de formar uma chapa com Micheline Rodrigues, esposa de Romero.
A suposta chapa seria encabeçada pelo próprio Jhony, com Micheline na vice.
Ele afirmou que essa alternativa era viável e fortaleceria a base socialista na disputa contra Bruno Cunha Lima, mas frisou que qualquer escolha vai ser feita pelo grupo contando inclusive com a participação do governador João Azevêdo.
“Micheline é uma figura de destaque, uma colega médica com trabalho relevante, incluindo iniciativas sociais. Ele [Romero Rodrigue] estaria bem representado na chapa, em uma composição com a doutora Micheline. Isso não quer dizer que é uma escolha minha, isso deve ser decidido pelo grupo, composto por mais de treze partidos. A formação da chapa envolverá todas essas lideranças, incluindo o governador João Azevêdo. Se o grupo entender que têm a capacidade de aglutinar, não tenho dúvidas de que seria uma chapa forte para vencer as eleições”, afirmou Bezerra.
PB Agora
Um apostador de Campina Grande acertou 15 dezenas no concurso da Lotofácil deste sábado (23)…
A Câmara Municipal de João Pessoa realizou sessão solene, na Casa de Recepções Maison Blu’nelle,…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), se licenciará do cargo, nesta segunda-feira (25),…
O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), exaltou a candidatura do deputado Hugo Motta (Republicanos-PB)…
O pagamento do benefício do programa Pé-de-Meia tem início nesta segunda-feira (25) e segue até a…
Cristo Redentor é iluminado de vermelho para estimular a doação de sangue. O monumento foi…