A Paraíba o tempo todo  |

Jhony revela orientações do governador para disputa em CG e diz que além da majoritária, PSB projeta eleger até cinco vereadores

O secretário de Saúde da Paraíba, Jhony Bezerra, recém-filiado ao PSB, compartilhou em uma entrevista ao Ninja Cast, essa semana, que já obteve a aprovação do governador João Azevêdo (PSB) para considerar a disputa pela prefeitura de Campina Grande nas eleições de 2024.

Bezerra detalhou que teve uma conversa com o governador, onde recebeu diretrizes para fortalecer o partido na cidade antes de tomar uma decisão definitiva. A meta é eleger até cinco vereadores pelo PSB no próximo pleito, visando ampliar a representatividade partidária no legislativo local. Embora ressalte que a decisão final ainda não foi tomada, Jhony expressou sua disposição de aceitar o desafio, caso seja a vontade do grupo.

Durante a entrevista, ele também mencionou seu envolvimento na coordenação da campanha eleitoral de 2022 em Campina Grande, destacando seu papel ativo junto a líderes políticos e comunitários para garantir o sucesso do projeto. Bezerra enfatizou que o foco no momento não é definir candidaturas, mas sim expandir o projeto que tem gerado resultados positivos para o estado.

O secretário revelou que João Azevêdo orientou inicialmente a concentração de esforços na consolidação do partido e no fortalecimento do projeto em Campina Grande.

“João disse – faça o papel do partido, faça a interlocução com as lideranças, nosso foco é eleger cinco vereadores em Campina Grande, a gente precisa fortalecer o projeto do governo, esse projeto que vem dando certo no estado e ele sabe da necessidade que temos de se fortalecer em CG. Então é dessa forma que tenho trabalhado. Não é um projeto pessoal de Jhonny Bezerra de ser candidato, isso não parte de uma ideia particular, isso é um projeto de time, de grupo, se for a vontade do grupo, estarei à disposição do governador. Eu sou um secretário e um agente do governo, mas evidentemente agora mais importante do que discutir nomes é discutir um projeto para Campina Grande”, explicou Bezerra.

Ele ressaltou a importância da união entre os partidos de esquerda, bem como o diálogo com o PP de Aguinaldo, o PSD de Daniella, e o Republicanos de Hugo Motta e Galdino, na articulação para as eleições de 2024, destacando a capacidade de formar uma base forte e construir um projeto para Campina Grande.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe