A Paraíba o tempo todo  |

João Almeida diz que foi ameaçado por integrante da campanha de Wallber e pede que PF investigue

Neste sábado (17), o candidato do Solidariedade à Prefeitura de João Pessoa, João Almeida, denunciou que o adversário na corrida eleitoral na capital, Wallber Virgolino (Patriota) estaria movimentando apoiadores para que pudessem tentar desmoralizá-lo durante suas atividades de campanha nos bairros de João Pessoa.

De acordo com o político, ele levará o caso à Polícia Federal para que sejam tomadas as devidas providências.

“Eu não tenho medo de bandido e nem de cara feia. Inclusive quero dizer que estou levando o caso à Polícia Federal para investigar e tomar as devidas providências, e dizer que isso não vai me intimidar, sou ficha limpa e vim para separar a polícia dos bandidos de verdade nesta campanha.” declarou.

 

Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe