Nesta terça-feira (24), o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), revelou que depois que for superada a definição do nome que vai concorrer ao Senado Federal na sua chapa majoritária, ele deverá realizar uma reunião com toda a base aliada para buscar a união em torno deste nome e do seu projeto como um todo.
De acordo com o chefe do Executivo estadual em entrevista à Rádio Arapuan FM, a partir da definição da chapa é natural que mais aliados se envolvam na pré-campanha rumo ao pleito deste ano.
“Isso é uma obviedade, sendo a chapa anunciada, o governo e o governador, evidentemente não o governo em si como instituição, mas todas as pessoas que compõem esse governo, obviamente que terão o envolvimento numa campanha a partir da escolha da chapa. Se alguém está na chapa, será pedido obviamente que essas pessoas apoiem os candidatos da nossa chapa” frisou.
A busca por essa união em torno dos nomes da chapa majoritária já vem sendo discutida há um tempo pelo governador e seus aliados, já que o Republicanos decidiu anunciar apoio a Efraim Filho (União Brasil), que agora é aliado de Pedro Cunha Lima, por isso as articulações em busca de um ponto de convergência para a majoritária de João ainda seguem e o anúncio da chapa ainda não foi feito.
Tanto o governador como sua base porém frisam que ainda há tempo e todo processo está sendo feito dentro do tempo necessário.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…