O governador João Azevêdo, que recepcionou o presidente Lula no estado nesta quarta-feira (22) e ao lado dele, da primeira-dama Janja, de ministros e lideranças políticas participou da inauguração do primeiro parque híbrido de energia solar e eólica autorizado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Annel), em Santa Luzia, reforçou a importância da visita do presidente e os potenciais do estado e a vocação para as energias renováveis.
“É um prazer muito grande receber o presidente Lula nesse momento. É um ato importante para Paraíba, que se prepara para criar um novo ambiente favorável para atrair novas empresas, inclusive internacionais, exatamente com o potencial que temos. E é isso que vamos apresentar ao presidente. E na medida do possível, continuar apresentando pleitos para Paraíba e para o Nordeste”, declarou.
João ainda apontou perspectivas otimistas para o estado diante da abertura de diálogo com a gestão federal, algo que segundo ele não ocorreu no governo Bolsonaro.
“Essa relação melhorou muito desde janeiro. Permitindo que a gente crie um ambiente de melhor diálogo, na busca de alcançar de objetivos. É extremamente importante essa abertura de diálogo, coisa que a não existia na gestão anterior”, pontuou.
PB Agora