O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), declarou nesta segunda-feira (07), que segue fazendo as articulações necessárias para compor a sua chapa majoritária, porém descartou a possibilidade de que aliados estariam fazendo pressão para que ele anuncie sua definição.
De acordo com João a cobrança maior para que a decisão seja tomada está vindo da mídia, já que no campo político, todos sabem que o momento de definição é quando o prazo da eleição está mais perto.
“Eu não estou sendo pressionado não. É uma cobrança maior da mídia para definir a chapa. Todo mundo que é político, que vive em processo, sabe que os momentos de definições chegam com os prazos mais próximos, do que antecipadamente”, argumentou.
Sobre a chapa proporcional, João declarou que já estão sendo realizadas várias reuniões para tratar sobre a nominata e que caso seja necessária, será realizada uma reforma administrativa.
“Teremos vária reuniões com partidos para definir a nominata. A reforma que for necessária será possível ser feita” disse.
PB Agora
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
Coordenada pelo Exercito, a Operação Carro-Pipa foi suspensa ontem, segunda-feira (25/11) em todo o território…