Após a equipe do governador João Azevêdo (PSB), que concorre a reeleição, anunciar que na manhã desta segunda-feira (17) o gestor iria revelar a adesão de mais um deputado, nos bastidores da política não se falava em outra coisa.
É que desde que começou o segundo turno, uma enxurrada de adesões tanto para João quanto para Pedro Cunha Lima, que disputa o Palácio da Redenção contra o governador, estão sendo feitas e, diante do mistério que pairava sobre essa nova adesão, imaginava-se que fosse de algum político do campo adversário.
Na manhã de hoje o mistério foi revelado: trata-se do deputado federal Julian Lemos (União Brasil)
Apesar de não ter feito parte da base de João no primeiro turno, sendo integrante inclusive da federação a qual pertence o senador eleito, Efraim Filho, Julian sempre teve uma relação de cordialidade, respeito e parceria com João Azevêdo.
No primeiro turno, mesmo de forma discreta, Julian seguiu o entendimento da sigla e fazia parte do projeto de Pedro.
A adesão desta segunda foi comemorada pelo governador, que frisou a força do parlamentar, que não chegou a se reeleger nas eleições deste ano, mas conquistou 36,530 por toda a Paraíba.
“Estamos recebendo o apoio do deputado federal Julian Lemos, que chega trazendo sua força para o projeto que quer fazer a Paraíba avançar ainda mais” comemorou João.
O anúncio aconteceu na sede do PSB, em João Pessoa.
PB Agora