O ano de 2021 não é eleitoral, mas as articulações visando o as Eleições de 2022 já se desenham. NO âmbito nacional, existe a possibilidade da disputa presidencial se concentrar em torno dos candidatos Luiz Inácio Lula da Silva, pela esquerda, e do atual presidente Jair Bolsonaro, pela direita. Desta forma, resta saber dos partidos que eles deverão seguir nessa corrida pela chefia do Executivo nacional.
O Cidadania, partido do governador João Azevêdo, entre tantas outras legendas, é mais uma que avalia ter um candidato próprio ou apoiar um dos lados na disputa. Porém, a escolha feita pela legenda pode reproduzir efeitos nas decisões políticas do governador paraibano. Em entrevista a emissora de televisão em João Pessoa nesta quinta-feira (29), João não descartou a possibilidade de evitar montar chapa com candidatos que decidam apoiar o projeto de reeleição do presidente Jair Bolsonaro.
– Teria dificuldade, é óbvio, pela minha condição e leitura do que faço da política, do que acho que são os preceitos mais básicos para se buscar na política, como a política de inclusão, uma política justa. Lógico que isso tem que ser pesado e por isso que eu digo que as coisas serão discutidas em seu devido momento. Antecipar os fatos as vezes não traz nenhum tipo de benefício – afirmou o governador.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…