A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

João diz que Bolsonaro desconhece real situação do Brasil e critica declarações sobre fome: “Absurdo”

Durante agenda de campanha neste sábado (27) na cidade de Gurjão, o governador João Azevêdo (PSB) criticou as declarações do presidente Jair Bolsonaro (PL), que em entrevista à Jovem Pan questionou dados de que 30 milhões de brasileiros estariam na linha da pobreza. Bolsonaro questionou se alguém via pessoas “pedindo pão no caixa da padaria”.

Em sua crítica, Azevêdo frisou que a declaração de Bolsonaro demonstra que o presidente desconhece a realidade brasileira.

“Fico extremamente preocupado com um presidente da República, esta semana, deu entrevista e perguntou, em afronta à população do país inteiro, “você viu alguém pedindo pão por aí? Claro que não”, ele não anda neste país, pessoas que precisam de pão é o que mais tem neste país. Tem 33 milhões de pessoas passando fome e o presidente faz uma afirmação que não tem ninguém pedindo pão na rua. Isso é um absurdo, temos que fazer o país sair o mapa da fome” disse o governador.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe