Em entrevista a imprensa, após autorizar novo decreto, para diminuir os impactos da covid-19, na Paraíba, o governador João Azevêdo referindo-se a um modelo no qual na sua visão seria o ideal para agilizar a vacinação contra a covid-19, após a vacinação prioritária dos profissionais de saúde, disse que esse deveria ser por idade.
“Se faria por idade, não por categorias”, segundo o governador onde lembra o que está estabelecido no Plano Nacional de Imunização. Hoje o novo decreto, estabeleceu que continuam suspensas as aulas presenciais nas escolas das redes públicas estadual e municipais da Paraíba. O governador disse ainda nesta entrevista que a quantidade de vacinas que chegam no estado e são distribuídas aos municípios, são determinadas pelos PNI.
Ao ser questionado sobre seu posicionamento em 2022, na disputa presidencial, João disse: “Só tenho uma certeza: não vou estar na extrema-direita”, comentou destacando que, num eventual segundo turno entre Lula e Bolsonaro, não teria “dificuldade em votar em Lula, até porque votei em Haddad (em 2018)”.
Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…