Ao fazer uma avaliação positiva sobre o crescimento do seu novo partido o Cidadania nestas eleições de 2020, o governador João Azevêdo, comentou se espera do PT da Paraíba o apoio dos petistas para um nome que venha a surgir do Cidadania para a prefeitura da capital. “serão muito bem-vindos”, disse.
Indagado a esse respeito do apoio dos petistas na capital, João disse: “se os petistas avaliarem que devem se juntar ao nosso trabalho, serão muito bem-vindos. Senão, acho que também é um direito deles e haveremos de respeitar”, comentou o governador.
Ao opinar ainda sobre sua filiação, o governador João Azevêdo fez questão de repetir que foi uma opção tomada depois de muita avaliação e de muita reflexão, tudo isso acompanhado também de muita conversação com os dirigentes e principais lideranças da legenda. “Não chegamos querendo mandar, apenas querendo nos integrar para contribuir e somar”, afirmou o governador, ao antecipar que nesta semana mesmo já começa a manter contatos com lideranças que também querem se integrar, ao mesmo tempo preparando um grande evento para marcar a chegada de muito mais lideranças ao partido.
Redação