O governador João Azevêdo (PSB) elogiou a decisão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de manter-se à margem das eleições municipais de João Pessoa, onde o Partido dos Trabalhadores tem Luciano Cartaxo como candidato. Para o governador, a postura de Lula contribui para evitar conflitos dentro da base aliada, que em grande parte apoia a reeleição do atual prefeito Cícero Lucena (PP), um dos principais aliados de Azevêdo.
Em uma coletiva de imprensa, João Azevêdo afirmou que a escolha do presidente foi um movimento político inteligente, considerando a complexidade de sua agenda e a necessidade de manter a coesão entre os aliados locais. “É uma leitura política que o presidente está fazendo. A própria agenda dele não permite que esteja em cada palanque fazendo comício. Acho natural essa postura”, declarou o governador.
Quando questionado se a atitude de Lula seria uma demonstração de lealdade política, o governador concordou e acrescentou que sempre teve uma relação de confiança com o presidente. “Eu tenho uma relação muito boa com o presidente, sempre tive, e nunca esperei que fosse diferente”, completou João Azevêdo.
PB Agora
Em entrevista à Rádio Band News FM nesta sexta-feira (22), a secretária de Desenvolvimento Humano…
O inquérito da Polícia Federal (PF) que indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais 36 acusados por…
Durante encontro com os nove atletas da Rede Municipal que vão representar João Pessoa e…
O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) na Paraíba, Antônio Monteiro Filho,…
A Paraíba registrou uma taxa de desocupação de 7,8% no 3º trimestre de 2024, de…
João Pessoa, capital da Paraíba, foi eleita o destino mais procurado do mundo para 2025,…