A Paraíba o tempo todo  |

João nega críticas e endossa atuação do secretário de educação da PB

Em meio a especulações sobre supostas críticas de deputados paraibanos à atuação do secretário de Educação, Roberto Souza, o governador do estado, João Azevêdo, do PSB, quebrou o silêncio e defendeu veementemente a gestão do titular da pasta. Em entrevista exclusiva, João Azevêdo negou categoricamente a existência de insatisfações, ressaltando os avanços significativos alcançados na área educacional sob a liderança de Souza.

“Até hoje eu não recebi um deputado que fizesse uma crítica. Então eu não posso fazer uma avaliação de uma coisa que não existe. Para mim, só existe se chegar a mim e nunca houve crítica de nenhum deputado a mim com relação ao trabalho que está sendo feito na secretaria de Educação, ao contrário, a Paraíba está dando saltos significativos na sua estrutura. A Paraíba está criando uma relação com os professores de uma forma que nunca antes vista. Conseguimos agora através de um acordo aprovar o PCCR de uma luta de mais de 30 anos da categoria. Então não há isso (de insatisfação) e de onde saiu isso não tenho a mínima ideia”, declarou o governador.

As declarações de João Azevêdo vêm como uma resposta direta às especulações recentes sobre alegadas discordâncias por parte de alguns parlamentares em relação à gestão de Roberto Souza. A defesa incisiva do governador demonstra confiança na equipe e nos resultados obtidos, destacando a aprovação do Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR), uma conquista que há muito era almejada pela categoria dos professores e que agora se concretiza.

A postura firme de João Azevêdo reforça o compromisso do governo estadual com a valorização da educação e com a melhoria contínua do sistema educacional paraibano, evidenciando que eventuais discordâncias ou descontentamentos não encontram respaldo na realidade da gestão educacional do estado.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe