A Paraíba o tempo todo  |

João exige “imediata investigação” sobre ameaças de morte contra Galdino

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), usou seu perfil numa rede social para exigir que sejam iniciadas as investigações a respeito de ameaças de morte feitas ao presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB). A denúncia foi feita pelo próprio deputado durante sessão ordinária realizada nesta terça-feira (15). Segundo Galdino, ele sua família passaram a ser ameaçadas, após a aprovação do projeto de lei da Praças dos Policiais Militares.

Leia também:
“As agressões passaram do campo político-ideológico e foram para o pessoal”, lamenta Galdino

Em sua rede social, o governador João Azevêdo postou que as ameaças feitas ao chefe do Poder Legislativo afrontam democracia.

Para o governador, as ameaças são fatos graves e precisam ser investigadas imediatamente.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe