João Azevêdo participa de plenária que confirma Helder Carvalho como pré-candidato a prefeito de Sousa

PUBLICIDADE

O governador João Azevêdo (PSB) participou, na noite desta terça-feira (9), em Sousa, no Sertão da Paraíba, da plenária do PSB que marcou o lançamento da pré-candidatura de Hélder Carvalho (PSB) a prefeito do município. Uma multidão recepcionou as lideranças políticas para demonstrar apoio ao nome escolhido pelo partido para suceder o atual gestor Fábio Tyrone (PSB). Os partidos políticos Solidariedade, Republicanos, PT, PV, PCdoB e PSD também reforçaram a união com o PSB para a disputa eleitoral do município.

Na ocasião, João Azevêdo ressaltou a alegria de voltar a Sousa e receber o carinho da população no momento em que o PSB municipal dá o primeiro passo com vistas ao pleito deste ano. “Essa será uma caminhada que será bonita, respeitosa e vitoriosa. A pré-candidatura de Helder, que está sendo lançada hoje é a favor do povo de Sousa e representa a continuidade do trabalho realizado por Fábio Tyrone e da nossa parceria, que tem trazido políticas e obras importantes para o município. Eu sou grato ao povo de Sousa, que me deu uma ampla maioria de votos nas últimas eleições e retribuo essa confiança com trabalho que resulta em investimentos superiores a R$ 160 milhões na cidade, com o Hospital da Mulher no Sertão em Sousa e vamos juntos com Helder para o município seguir avançando”, sustentou.

O pré-candidato a prefeito Helder Carvalho afirmou que fará uma caminhada propositiva para fazer o município se desenvolver ainda mais. “A noite de hoje ficará na minha memória e agradeço ao governador João Azevêdo, ao prefeito Fábio Tyrone, às lideranças políticas e, principalmente, ao povo de Sousa pelo apoio. Assumo essa grande responsabilidade e reforço o meu compromisso e trabalho pela nossa gente, atendendo ao anseio popular. Teremos uma caminhada vitoriosa para fazer Sousa avançar sempre mais e dar continuidade a esse grande trabalho feito por Tyrone em parceria com o governador”, falou.

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, destacou que a pré-candidatura de Helder Carvalho representa a continuidade do trabalho que tem melhorado a qualidade de vida da população e que conta com o apoio do governador João Azevêdo, que tem feito grandes investimentos no município. “Vamos para mais uma campanha vitoriosa, alegre e entusiasmada porque defendemos o bem da nossa terra e temos trabalho, responsabilidade e felicidade. Fizemos uma grande gestão pelo povo de Sousa e convocamos o povo para essa luta, pois vamos caminhar pelos bairros de Sousa, com o apoio do governador que representa honestidade, verdade, simplicidade, competência e referência de gestão eficiente”, declarou.

Prefeitos e lideranças políticas do PSB de diversos municípios da região prestigiaram a plenária municipal de Sousa.

PUBLICIDADE

Últimas notícias

João Pessoa ganha Portal de Negociações para multas de trânsito; saiba como funciona

A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…

22 de novembro de 2024

Divulgadas datas da Festa da Luz 2025; confira!

A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…

22 de novembro de 2024

Cícero Lucena entrega USF Alto do Mateus reformada e autoriza mais quatro unidades

Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…

22 de novembro de 2024

Cândida Vargas ganha reforço na segurança com instalação de catracas de reconhecimento facial

O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…

22 de novembro de 2024

Veículo Peugeot 207 pega fogo na BR-101 próximo ao Viaduto de Oitizeiro; trânsito já foi normalizado

Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…

22 de novembro de 2024

Indiciamento de Bolsonaro e mais 36 pode começar a ser analisado pela PGR na próxima semana

A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…

22 de novembro de 2024