A Paraíba o tempo todo  |

João Azevêdo rechaça mudança no comando do PSB da Paraíba após declarações de Adriano Galdino: “Opinião pessoal dele”

O governador João Azevêdo, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), expressou sua discordância em relação à interferência do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, nas discussões internas do PSB paraibano, durante uma entrevista concedida nesta segunda-feira.

Nos últimos dias, Galdino tem defendido publicamente sua visão de que João Azevêdo deveria assumir a presidência do PSB no estado.

“A opinião de Adriano Galdino é de alguém que pertence a outro partido e não é o meu partido. É uma opinião pessoal dele. Eu não acredito que seja necessário ser presidente de um partido para participar de um processo eleitoral”, enfatizou João Azevêdo.

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, também descartou qualquer possibilidade de alteração na direção do partido na Paraíba. Ele afirmou que, no momento, não considera apoiar uma mudança na presidência do partido, que atualmente é ocupada pelo deputado Gervásio Maia.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe