Em um movimento político significativo para as eleições municipais de Cajazeiras, lideranças da oposição se reuniram nesta sexta-feira (2) em João Pessoa para oficializar a união em torno de uma candidatura única para enfrentar o atual grupo governista, liderado pelo prefeito Zé Aldemir (PP), nas eleições de outubro.
O encontro, liderado pelo governador João Azevêdo (PSB), contou com a presença do deputado estadual Chico Mendes (PSB) e do médico Pablo Leitão (sem partido), ambos pré-candidatos a prefeito, além do ex-prefeito Léo Abreu, o presidente da Câmara Municipal, Heriberto Maciel, vereadores, ex-auxiliares da atual gestão e lideranças do PSB, PMN, PP, Rede e PSDB.
O governador João Azevêdo celebrou a união das oposições e destacou que a iniciativa representa um momento importante para o futuro de Cajazeiras.
“Essa é uma decisão construída com muito diálogo, ouvindo todas as lideranças que vão construir uma proposta para a cidade. Podem ter a certeza que teremos uma candidatura forte e vitoriosa”, ressaltou o governador.
O socialista também ressaltou que a união das oposições permitirá que Cajazeiras receba ainda mais investimentos do governo do Estado.
O deputado estadual Chico Mendes, pré-candidato a prefeito de Cajazeiras e líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), afirmou que a união das oposições sob a liderança do governador João Azevêdo permitirá construir uma cidade melhor para todos.
“Construiremos uma Cajazeiras melhor, com mais oportunidades para seu povo e preparada para o futuro. Vamos eleger um prefeito que queira o bem de Cajazeiras e que tenha compromisso com o povo da cidade”, frisou.