O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) não esconde para ninguém que tem evitado entrar no debate político, sobretudo por conta da pandemia do coronavírus, que já vitimou mais de meio milhão de brasileiros. As ações do estado são voltadas justamente para minimizar os impactos do coronavírus junto à população, todavia, quando indagado, não se furta em responder aos questionamentos.
Nesta segunda-feira (21), por exemplo, durante solenidade de lançamento do pacote de obras para João Pessoa, com o prefeito Cícero Lucena (PP), no Centro Administrativo Municipal, o governador deixou claro que não teme nenhum adversário na disputa eleitoral que se avizinha.
Natural candidato à reeleição, João deixou claro que vem executando àquilo que a população o elegeu para fazer – trabalhar e apresentar resultados.
“Não temo ninguém, absolutamente ninguém. Eu temo a Deus, amigo. Fora Ele, ninguém. Eu estou fazendo aquilo para que a população me elegeu, lá em 2018, que é cuidar desse Estado, apresentar resultados, acabar com privilégios e benefícios que se tem dentro do Estado. É isso que estou fazendo”, disse, para complementar em seguida: “E isso será colocado na mão de quem tem o direito de colocar e tirar, de admitir e demitir político”, pontuou.
Em outro momento, o governador também reforçou seu compromisso de não privatizar a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba enquanto for governador do Estado. Segundo ele, quem fala o contrário dissemina fake News apenas com pretensões eleitoreiras para o próximo pleito.
PB Agora