A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

João demostra desapontamento com Romero, enquanto Bruno mantém a confiança na aliança com ex-prefeito

Em entrevistas ontem (19), à imprensa o governador João Azevêdo (PSB) e o prefeito de Campina Bruno Cunha Lima (União Brasil), comentaram a postura do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), que tem seu nome especulado para a disputa pela Prefeitura de Campina neste ano. Enquanto João demostrou desapontamento com a postura de Romero, Bruno revelou que mantém a confiança na aliança com ex-prefeito.

Na Arapuan FM, o governador desapontamento com a postura de Romero Rodrigues, em não decidir pelo rompimento com o grupo Cunha Lima. “Nós não podemos esperar a decisão de quem quer que seja. Se essa decisão virá ou não, ninguém sabe qual será o desfecho. Existem expectativas, mas a decisão será de Romero: se vai ou não ser candidato, se vai querer conversar ou não. Isso tudo é uma decisão dele e não dos outros partidos. Nenhum partido pode ficar congelado ou ter as suas ações limitadas em função de Romero”, disse João.

Já na Rede Ita, Bruno quando questionado sobre distanciamento político e a ausência de seu antecessor, Romero Rodrigues (Podemos), n’O Maior São João do Mundo, comentou que mantém a confiança no apoio do ‘amigo’, Romero. “Eu acredito e mantenho essa confiança que o sentimento de união por Campina [Grande] vai prevalecer, e vamos manter essa unidade de um time coeso para que possamos entrar em mais uma batalha eleitoral”, comentou.

Ainda sobre a ausência de Romero nos festejos juninos de Campina, Bruno lembrou que movimentações políticas não são o estilo de Romero, mas que na próxima semana deve receber lideranças políticas nacionais e locais, a exemplo do ex-governador Cássio Cunha Lima, e que, no ápice do São João, fará mais uma vez o convite aos “amigos” de grupo, a exemplo de Romero Rodrigues e Tovar Correia Lima. No tocante a Tovar, Bruno enfatizou. “Quando se decide sair da vida anônima e partir para uma vida pública você passa, naturalmente, pela avaliação das pessoas de um modo geral e cada um tem as suas avaliações dentro do ambiente democratico que vivemos. Todas devem ser respeitadas, assim como eu também tenho as minhas”, afirmou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe