João Gonçalves volta a denunciar o “estado de abandono” que vive a cidade de João Pessoa
O deputado estadual João Gonçalves (PSDB) denunciou em entrevista, o visível descaso da administração do prefeito Ricardo Coutinho com a cidade de João Pessoa. Para o parlamentar, a cidade está em verdadeiro “estado de abandono” após a decisão que o prefeito tomou em visitar a Paraíba para ser candidato a governador do estado da Paraíba.
João citou exemplos que demonstram total calamidade, a começar pelo Ortotrauma de Mangabeira (trauminha), onde pacientes, segundo o deputado, aguardam até 40 dias por uma cirurgia: “Qual a pendência? É falta de prótese? É falta de pino? Não é justo deixar uma pessoa sofrer. Existe uma mulher de Salgado de São Felix, que passou 20 dias no “trauminha”, operou e a pressão subiu e hoje se encontra com AVC hemorrágico e ninguém sabe se essa senhora irá recuperar sua saúde. Não é raro ver a população denunciando os serviços do hospital na imprensa e nem assim os casos se resolvem” revelou o deputado João Gonçalves, afirmando que isso se trata de um crime.
João denunciou também a situação das mulheres que moram na Avenida Tito Silva, às margens do rio que são prejudicadas com suas casas alagadas. Para o deputado, falta planejamento por parte da prefeitura de João Pessoa, pois todos sabem que existe inverno todos os anos, e culpar a chuva é desculpa esfarrapada: “Não fazem nada por esse povo. O foco do prefeito é a sucessão governamental. Em todos os bairros de João Pessoa, é público e notório o abandono. Ricardo desprezou esta cidade. Na campanha eu avisei que Ricardo queria usar a prefeitura como trampolim. Fui chamado de mentiroso, e hoje olhe o que estamos vendo! Um prefeito viajando freneticamente em busca de conhecer as cidades da Paraíba e esquecendo-se da sua.” finalizou João Gonçalves.
Ascom